Notícias da Igreja

XVI CONGRESSO NACIONAL DA PASTORAL FAMILIAR TEM NOVA DATA

O XVI Congresso Nacional da Pastoral Familiar, que seria realizado em setembro deste ano, foi adiado para agosto de 2021. A comissão organizadora do evento informou que o evento ocorrerá de 27 a 29 de agosto de 2021, também na capital catarinense. A decisão foi tomada após considerar o cenário de incertezas causado pela pandemia do novo coronavírus.

Na carta, são dadas indicações práticas aos congressistas que já realizaram inscrições, aos que ainda não realizaram o pagamento da taxa de inscrição, bem como àqueles que, por algum motivo, não poderão participar do evento e irão solicitar a devolução dos valores.

Quanto às reservas de hospedagem, a orientação é que os congressistas que já tinham reserva devem entrar em contato diretamente com o hotel contratado para remarcar a reserva para a nova data.

Continuemos firmes e esperançosos em novos e melhores dias com a benção de Deus e a proteção de Maria e que esse tempo de recolhimento nos torne pessoas melhores e juntos possamos construir um mundo mais humanizado e mais próximo do que nos ensinou Jesus“, afirma a Comissão Nacional da Pastoral Familiar, que também ressalta: “O momento requer muita serenidade e paciência, pois por hora o mais importante é cuidar da vida”.

A carta pode ser conferida no site oficial da Pastoral Familiar.

Fonte: cnbbne2.org.br/