TUTELA DE MENORES E PESSOAS EM ESTADO DE VULNERABILIDADE

Se recentemente ou no passado, você foi vítima ou conhece algum caso de abuso sexual de um menor ou de pessoa em estado de vulnerabilidade por parte de um clérigo (bispo, padre ou diácono), empregado ou voluntário da Diocese de Caicó, por favor, preencha o formulário abaixo para relatar o abuso à Comissão Diocesana de Tutela de Menores e de Pessoas em estado de vulnerabilidade. Você também pode enviar tais informações através de carta registrada para a COMISSÃO DE TUTELA, Rua Dom Manoel Tavares, 19 – Bairro Paraíba – Caixa Postal 31- 59300-000 – Caicó – RN.

A COMISSÃO DIOCESANA DE TUTELA DE MENORES E PESSOAS EM ESTADO DE VULNERABILIDADE na Diocese de Caicó foi constituída a pedido do Papa Francisco na Carta Apostólica em forma de Motu Proprio Vos Estis Lux Mundi e tem a incumbência de zelar para que todas as instituições e organizações católicas presentes e/ou atuantes no âmbito desta Diocese sejam lugares seguros e livres de abusos sexuais, especialmente para menores e pessoas em estado de vulnerabilidade.

Membros:

DRA. SIMONE SONIERE COSTA DE OLIVEIRA – COORDENADORA

PADRE ALCIVAN TADEUS GOMES DE ARAÚJO

PADRE CARLOS HENRIQUE DE JESUS NASCIMENTO

DIÁCONO HELIMÁRIO MOREIRA PEREIRA

DRA. MARCIANITA FERNANDES DANTAS NÓBREGA

FORMULÁRIO PARA APRESENTAÇÃO DE INFORMAÇÕES OU DENÚNCIAS DE ABUSO SEXUAL POR UM CLÉRIGO, EMPREGADO OU VOLUNTÁRIO.

• INFORMAÇÃO SOBRE A VÍTIMA

• INFORMAÇÃO SOBRE A PESSOA SUSPEITA