POSSES CANÔNICAS E APRESENTAÇÕES PARA 2021

19 DE JANEIRO, às 19 horas – Apresentação do Pe. Jaime Francisco da Silva como Vigário Paroquial da Paróquia São Sebastião, em Jucurutu.

31 DE JANEIRO, às 19 horas – Apresentação do Pe. Gerlúcio de Medeiros como Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Caicó.

1º DE FEVEREIRO, às 19 horas – Apresentação de Pe. Allysson Bruno de Araújo Rufino como Administrador Paroquial Nossa Senhora do Patrocínio, em São Fernando e do Diác. Ronneyvingle Edley Galvão Bezerra.

06 DE FEVEREIRO, às 17 horas – Instalação da Paróquia Santa Marta de Betânia, em Caicó e Posse Canônica do Pároco, o Pe. José Alves dos Santos.

09 DE FEVEREIRO às 19 horas – Apresentação de Pe. Amaurilo José da Silva como Vigário Paroquial de Sant´Ana , em Currais Novos.

22 DE FEVEREIRO, às 19 horas – Posse Canônica do Pe. Edson Medeiros de Araújo como Pároco da Paróquia de São Sebastião, em Parelhas e apresentação do Pe. Manoel Pedro Neto (Padre residente) e dos Diáconos Andson Gabriel dos Santos Moreira e Tiago Leite de Assis.

23 DE FEVEREIRO, às 19 horas – Posse Canônica do Pe. Rômulo Azevedo da Silva como Pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Aflitos, em Jardim de Piranhas

06 DE ABRIL, às 19 horas – Posse Canônica de Pe. Givanildo Medeiros de Araújo como Pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Cruzeta e de Pe. Francisco Estevo de Araújo, como Vigário Paroquial.

07 DE ABRIL, às 19 horas – Posse Canônica do P. Fabiano Maurício Dantas como Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Jardim do Seridó.

08 DE ABRIL, ás 19 horas – Posse Canônica do Pe. Carlos Eduardo Lira como Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Ó, em Serra Negra do norte.

09 DE ABRIL, às 19 horas – Posse Canônica do Pe. Emanuel Medeiros de Araújo como Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Acari.

« ‹jul 2021› »
× Economato