Notícias da Igreja

Pontifícias Obras Missionárias divulgam o hino do Mês Missionário Extraordinário

As Pontifícias Obras Missionárias (POM) divulgaram nesta segunda-feira, 9 de setembro, o hino do Mês Missionário Extraordinário (MME). O título da música de autoria do bispo de São Mateus (ES), dom Paulo Bosi Dal’bó, é inspirado no tema dedicado ao mês convocado pelo Papa Francisco para outubro deste ano: “Batizados e enviados”.

De acordo com as POM, a iniciativa do bispo parte do reconhecimento de que “a música é um grande veículo de comunicação e evangelização”. A ideia é que a música ajude na divulgação e reflexão do mês missionário.

Baixe aqui as cifras da música “Batizados e enviados”

Letra da música “Batizados e enviados”

Batizados e enviados. A Igreja de Cristo em missão no mundo. (bis)

1) A missão que recebemos vem de Deus. O amor de Deus é fonte da Igreja em missão. É o amor que irradia e transborda, se expande, sai de si e nos transforma, nos educa e nos faz crescer na fé em Jesus. Vem, vamos juntos caminhar, soltar a voz e anunciar o Evangelho de Jesus.

Batizados e enviados. A Igreja de Cristo em missão no mundo. (bis)

2) Apaixonar-se por Jesus e o seu povo, é sinal que a missão não tem fronteiras. A Palavra, Eucaristia e o testemunho alimentam a vida missionária. Regar o amor e cuidar da criação de Deus. Vem, Santo Espírito de Deus, iluminar a nossa vida, abençoar nossa missão.