Notícias da Igreja

Pontifícias Obras Missionárias divulgam o hino do Mês Missionário Extraordinário

As Pontifícias Obras Missionárias (POM) divulgaram nesta segunda-feira, 9 de setembro, o hino do Mês Missionário Extraordinário (MME). O título da música de autoria do bispo de São Mateus (ES), dom Paulo Bosi Dal’bó, é inspirado no tema dedicado ao mês convocado pelo Papa Francisco para outubro deste ano: “Batizados e enviados”.

De acordo com as POM, a iniciativa do bispo parte do reconhecimento de que “a música é um grande veículo de comunicação e evangelização”. A ideia é que a música ajude na divulgação e reflexão do mês missionário.

Baixe aqui as cifras da música “Batizados e enviados”

Letra da música “Batizados e enviados”

Batizados e enviados. A Igreja de Cristo em missão no mundo. (bis)

1) A missão que recebemos vem de Deus. O amor de Deus é fonte da Igreja em missão. É o amor que irradia e transborda, se expande, sai de si e nos transforma, nos educa e nos faz crescer na fé em Jesus. Vem, vamos juntos caminhar, soltar a voz e anunciar o Evangelho de Jesus.

Batizados e enviados. A Igreja de Cristo em missão no mundo. (bis)

2) Apaixonar-se por Jesus e o seu povo, é sinal que a missão não tem fronteiras. A Palavra, Eucaristia e o testemunho alimentam a vida missionária. Regar o amor e cuidar da criação de Deus. Vem, Santo Espírito de Deus, iluminar a nossa vida, abençoar nossa missão.

Batizados e enviados. A Igreja de Cristo em missão no mundo. (bis)

 

 

 

PALAVRA DO BISPO

Dom Antônio Carlos Cruz Santos

Dom Antônio Carlos Cruz Santos

Bispo Diocesano de Caicó

TUTELA DE MENORES

AGENDA DIOCESANA

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹dez 2020› »