Equipe

Coordenação: Pe. José Marcos de Medeiros Dantas Articuladora: Lucinete Araújo Dantas Endereço: Rua Antônio Aladim, 155 – Bairro Darci Fonseca – 59.300-000 – Caicó/RN Telefone: (84) 99677 3453 – 3421 - 2125 E-mails: [email protected] / [email protected] Membros: Sistema Rural de Comunicação : Marcos Dantas Joelma de Souza Forania de Caicó: Andrey Jonathon de Medeiros Moura(Paróquia de São José – Caicó) Edna Araújo (Paróquia de N. Senhora dos Aflitos – J.de Piranhas) Forania de Currais Novos: Lucas Mateus da Silva Lima (Paróquia da Imacula – Currais Novos) Edilson Pereira da Silva (Paróquia de S. Sebastião – Jucurutu) Forania de Jardim do Seridó Jefferson Anderson Medeiros Celestino (Paróquia de São José – São José do Seridó)