Vocacional

ORDENAÇÃO PRESITERAL – Diocese de Caicó ganhará três novos sacerdotes

Em Solene Celebração Eucarística, os jovens Diáconos ANDSON GABRIEL DOS SANTOS MOREIRA, 25 anos, natural de Currais Novos/RN;  RONNEYVINGLI EDLEY  GALVÃO BEZERRA, 29 anos, natural de Lagoa Nova/RN;  e TIAGO LEITE DE ASSIS, 28 anos, natural de Currais Novos/RN , serão ordenados presbíteros pela Imposição das Mãos e Oração Consecratória de Sua Exma. Revma. Dom Antonio Carlos Cruz Santos, msc, Bispo Diocesano de Caicó/RN. A Celebração de Ordenação acontecerá na Matriz de Sant´Ana, às 17 horas, na Cidade de Currais Novos/RN restrita para um número de 20 pessoas. A Celebração será transmitida pela TV Cristo Rei, Redes Sociais da Paróquia de Sant´Ana, Rádio Currais Novos FM, YouTube da Diocese de Caicó, e Fanpages das demais paróquias da Diocese.

Rezemos por eles, para que suas vocações sejam fecundas, tenham sabedoria, discernimento e amor pela causa do Reino de Deus!

« ‹abr 2021› »
× Economato