Notícias da Diocese

MISEREOR VISITA CÁRITAS DE CAICÓ

A encarregada para projetos no Brasil, do Departamento da América Latina da Misereor, Madalena Ramos, realizou visita à Cáritas Diocesana de Caicó, na última quarta-feira (27). A Misereor é uma entidade da Igreja Católica na Alemanha que trabalha na cooperação para o desenvolvimento, comprometida com a luta contra a pobreza na África, Ásia e América Latina.

Na oportunidade, Madalena visitou três grupos acompanhados pela Cáritas, através das ações de projetos apoiados pela Misereor, nos últimos anos. Na quarta-feira, pela manhã, ela esteve na Zona Rural de Lagoa Nova, conhecendo a experiência do empreendimento solidário de mulheres da associação comunitária do sítio Umarizeiro e a organização do Fórum de Mulheres Rurais de Lagoa Nova. Em seguida, realizou visita à associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Caicó-ASCAMARCA.

Foto: Tiago Alves
No início da noite, conheceu a sede da Cáritas em Caicó e se reuniu com a equipe técnica para discutir a continuidade das ações realizadas pela Cáritas em parceria com a Misereor.

Por: Francisca Fabiana da Silva – Articuladora da Cáritas de Caicó

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

PALAVRA DO BISPO

Dom Antônio Carlos Cruz Santos

Dom Antônio Carlos Cruz Santos

Bispo Diocesano de Caicó

TUTELA DE MENORES

AGENDA DIOCESANA

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹dez 2020› »