Mais de cem casais das Equipes de Nossa Senhora participam de encontro na Diocese de Caicó

O movimento das Equipes de Nossa Senhora realiza no final de semana (dias 15 e 16 de fevereiro), no Centro Pastoral Dom Wagner, em Caicó, o Encontro Anual de Casais Responsáveis de Equipe – EACRE 2020.

O evento reuniu cerca de 105 casais oriundos das cidades de Parelhas, Caicó, Santana do Seridó, Jardim de Piranhas, Ouro Branco, Jucurutu, São João do Sabugi, Timbaúba dos Batistas e Equador, além de Acompanhantes Espirituais (padres e religiosos).

Na programação, que contou em sua abertura com uma missa presidida pelo Bispo Diocesano de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz Santos MSC, além de palestras, grupos de discussão, convivência e animação.

Lourdes e Sobral, secretários nacionais das Equipes de Nossa Senhora

Os casais Rosimeri e Zequinha, que são responsáveis pela Região RN II, que compreende os municípios já citados, e Lourdes e Sobral, representantes da equipe Super Região Brasil, atualmente atuam como secretariado Nacional e Tesouraria do movimento.

O evento é o momento de formação aonde os casais recebem as orientações de como atuar durante o ano junto às suas equipes de base.

« ‹Maio 2021› »
× Economato