Live do Dia das Mães é realizada com Sucesso

Em um dos momentos mais emocionantes do dia das mães, o show especial do artista Jonas Linhares, foi visto por mais de 20 mil pessoas que assistiram através do canal do da TV curtição no YouTube, através das rádios do Sistema Rural de Comunicação, demais rádios do Seridó e pelo canal 175 da Brisanet.

Jonas Linhares se apresentou por cerca de 2 horas acompanhado pelo tecladista Nomilson Pereira e Ailson Damasceno, no Santuário do Rosário completamente vazio. Batizado como “É tempo de cuidar com Jonas Linhares”, o recital foi realizado em parceria com a Diocese de Caicó e com a Cáritas Diocesana de Caicó, que realizam a campanha “É tempo de cuidar”, que tem o objetivo de estimular a arrecadação de alimentos, produtos de higiene e proteção sanitária, para ser distribuído as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa também visa estimular as inúmeras formas de ajuda às pessoas também no campo religioso, humano e emocional.

Durante a live foram arrecadadas contribuições financeiras num total de R$ 3.535,00 e 132 kg de gêneros alimentícios que serão transformados em cestas básicas e distribuídos entre os mais necessitados. As imagens da live ficaram sob a responsabilidade da TV Kurtição e também da Seridó Drone. A live também contou com o apoio da Faculdade católica Santa Terezinha, Sorvetes Slup, Arleide Ótica, SEC Contabilidade e da Vereadora Rosângela Maria.

#ETempodeCuidar #CáritasDiocesanadeCaicó #Cáritas #CNBB

« ‹set 2020› »