Notícias da Diocese

FESTA DOS DOCES DAS VOVÓS

A festa dos doces foi iniciativa de Zélia Chianca e a formatação atual foi definida no ano de 2009 por Halyson, que fazia parte da comissão da festa de Sant’Ana. A ideia era enfatizar o título de vovó que nossa padroeira carrega, assim a festa dos doces que já existia recebe o renomeação de “Festa dos doces das vovós”. Os doces que são vendidos nessa festa, normalmente, são doados e vendidos por algumas vovós paroquianas, que fazem e recebem doações de doces para venderem em suas barraquinhas.

No entanto, estamos passando por um novo contexto social, devido o novo corona vírus, que faz ser necessário o distanciamento social e, portanto, as nossas vovós não poderão vender doces em suas barraquinhas para ajudar a nossa paróquia.

Então, criamos este site para fazer a venda virtual e simbólica dos doces, para que possamos continuar nossa arrecadação anual de fundos para a nossa paróquia. E as vovós ainda farão seus deliciosos quitutes para fazermos um sorteio ao fim da arrecadação.

Ao fazer a sua compra lembre de se identificar e colocar o número do seu telefone e venha participar da Festa de Sant’Ana de Caicó esse ano também.

Que a Senhora Sant’Ana abençoe sua família!

PALAVRA DO BISPO

Dom Antônio Carlos Cruz Santos

Dom Antônio Carlos Cruz Santos

Bispo Diocesano de Caicó

TUTELA DE MENORES

AGENDA DIOCESANA

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹ago 2020› »