FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO De 28 de novembro a 08 de dezembro de 2020

Jardim do Seridó-RN

FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

De 28 de novembro de a 08 de dezembro de 2020

Dia 28 de novembro (sábado):

ABERTURA DA FESTA.

19h – Hasteamento da bandeira e Missa na Matriz.

21h – Pavilhão virtual.

Dia 29 de novembro (domingo):

PRIMEIRO DOMINGO DO ADVENTO.

7h – Missa e Novena.

8h – Batizados.

12h – Leilão virtual dos agricultores.

19h – Missa e Novena.

Noite dedicada ao Setor Santa Clara, Agricultores, Associações Comunitárias Rurais e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

Dia 30 de novembro (segunda-feira):

21h – Leilão virtual.

Noite dedicada aos Setores São Francisco de Assis e São João Bosco e Pastoral do Dízimo.

Dia 1º de dezembro (terça-feira):

21h – Leilão virtual.

Noite dedicada ao Setor São Vicente de Paulo, Conferência Vicentina, Pastoral da Criança e Secretaria Municipal de Educação.

Dia 02 de dezembro (quarta-feira):

21h – Leilão virtual.

Noite dedicada ao Setor Santo Antônio de Pádua, Grupos dos Terços dos Homens e das Mulheres, Secretaria de Saúde e Profissionais de Saúde.

Dia 03 de dezembro (quinta-feira):

MEMÓRIA DE SÃO FRANCISCO XAVIER.

21h – Leilão virtual.

Noite dedicada ao Setor São Francisco Xavier e Santa Teresinha, Pia União de Santa Teresinha, Catequese, IAM, Coral Savina Petrilli.

Dia 04 de dezembro (sexta-feira):

PRIMEIRA SEXTA-FEIRA / ANIVERSÁRIO DE 04 ANOS DA DEDICAÇÃO DA MATRIZ / 25 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO PADRE DJAILTON PEREIRA DA SILVA.

18h – Quermesse “drive thru”.

19h – Novena com “Te Deum”. Após a novena, homenagem pelos aniversários sacerdotais dos Padres Djailton Pereira da Silva, Joaquim José de Oliveira, Amaurilo José da Silva e Mons. Raimundo Sérvulo da Silva.

21h – Pavilhão virtual.

Noite dedicada ao Setor Santa Maria Goretti, Apostolado da Oração, Associação Nossa Senhora Rosa Mística, Legião de Maria, Motoristas, Motociclistas e Ciclistas.

Dia 05 de dezembro (sábado):

9h – Batizados.

17h30 – Batizados.

18h – Jantar “drive thru”. Senha: R$ 12,00.

21h – Pavilhão virtual.

Noite dedicada ao Setor São José e Nossa Senhora da Salete, Setor Juventude, Pastoral Famíliar e Jardinenses residentes em Natal.

Dia 06 de dezembro (domingo):

SEGUNDO DOMINGO DO ADVENTO

7h – Missa e Novena.

8h – Batizados.

10h – Pavilhão virtual.

12h – Leilão virtual dos animais.

19h – Missa e Novena.

Noite dedicada aos Setores Nossa Senhora de Fátima (Malhada da Areia), Nossa Senhora Aparecida (Passagem das Traíras), Nossa Senhora das Graças (Riacho do Meio), Obra Shalom, Coroinhas e Acólitos, Indústria, Comércio e Serviços.

Dia 07 de dezembro (segunda-fera):

VÉSPERA DA FESTA

21h – Pavilhão virtual.

Noite dedicada aos Setores Nossa Senhora de Fátima (Catururé), Nossa Senhora das Vitórias (Bananeiro), Nossa Senhora de Lourdes (Recanto) e São João Batista (Povoado Currais Novos), Ministros da Eucaristia, Marias, Irmandade de Nossa Senhora da Conceição e Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Dia 08 de dezembro (terça-feira):

DIA SANTO DE GUARDA / SOLENIDADE DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE NOSSA SENHORA / DIA DA FESTA.

7h – Missa.

10h – Missa Solene da Festa.

11h – Almoço “drive thru”. Senha: R$ 12,00.

17h – Bênção do Santíssimo Sacramento, palavras de agradecimento e arreamento da bandeira.

18h – Festival de prêmios. Bilhete: R$ 5,00.

NOTAS

• Ofertas da Festa, espórtulas da Irmandade de Nossa Senhora da Conceição ou novas inscrições na Irmandade deverão ser feitas até a véspera da Festa, na Secretaria Paroquial;
  • Ofertas para o jantar e o almoço deverão ser deixadas, na Secretaria Paroquial, até 04 de dezembro;
  • Doação de prendas para o leilão do dia 29/11 ou animal para o leilão dos animais (06/12), procurar a equipe do leilão ou entrar em contato pelos telefones: (84) 99915-3235 (Renan) ou (84) 99934-2976 (Ademilson);
  • A transmissão da Festa será feita pela Tv Seridoense (Youtube e Facebook) e pelas redes sociais da Paróquia (Youtube e Facebook);
  • Quem quiser se tornar um dizimista da nossa Paróquia, poderá procurar os missionários da Pastoral do Dízimo em cada rua da cidade ou a Secretaria Paroquial. Seja dizimista! Com o seu dízimo poderemos sempre ir além em nossa missão evangelizadora;
  • Rezamos na Festa em especial pelos:
  • 25 anos de Ordenação Sacerdotal dos Padres: Djailton Pereira da Silva, Joaquim José de Oliveira e Amaurilo José da Silva;
  • 50 anos de Ordenação Sacerdotal do Mons. Raimundo Sérvulo da Silva;
  • 100 anos da Conferência Vicentina de nossa Paróquia, fundada pelo Pe. Manuel Galvão;
  • 80 anos da instalação da Diocese de Caicó.

Padre Emanuel Medeiros de Araújo

Padre Stanley Lopes Dantas