‘Dia Nacional da Juventude’, DNJ 2019 será realizado em Cruzeta

Events > 2019 > outubro > ‘Dia Nacional da Juventude’, DNJ 2019 será realizado em Cruzeta

About this event:

Created by lucinete

Paróquia de N. Sra. dos Remédios , Cruzeta/RN

A Diocese de Caicó escolheu como cidade para sediar o Dia Nacional da Juventude – DNJ, o município de Cruzeta – RN. A Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios acolherá, no dia 26 de outubro, jovens das várias expressões juvenis da diocese.

Todos os anos organiza-se um dia de festa da juventude, sempre com um tema importante a ser debatido e trabalhado com grupos jovens.

Para o padre Carlos Eduardo, é com enorme entusiasmo que a cidade de Cruzeta- RN proporcionará esse dia repleto de oração e alegria na vida de centenas de jovens “Estou muito feliz pela escolha, e conto com a presença da juventude de todo o Seridó para juntos celebrarmos o Dia Nacional da Juventude” destacou o pároco. (Fonte: http://www.serido360.com)

Momento de comunhão e testemunho do Cristo Vivo entre os jovens, neste ano o DNJ, nacionalmente falando,  tem como tema “Juventude e Políticas Públicas: uma história nos chama à civilização amor” e lema “Em vim para que todos tenham vida” (Jo 10,10), em comunhão com a Campanha da Fraternidade: “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela Justiça” (Is 1,27).

« ‹out 2021› »