DIA DE DOAR: AGORA

O Dia de Doar 2020 está agendado para 01 de dezembro mas, para atender a emergência em que vivemos, foi criado o Dia de Doar Agora, um novo dia global de doação e união que vai acontecer em 05 de maio, acompanhando o movimento global #GivingTuesdayNow.

A campanha, que promove a cultura de doação, permanece programada para o segundo semestre em 1º de dezembro, mas a emergência da situação atual exigiu um esforço adicional, que recebeu o nome Dia de Doar Agora. A proposta da ação é divulgar campanhas de doação que estão acontecendo e incentivar os doadores a replicarem sobre suas contribuições para servir de inspiração aqui nas mídias sociais.

A Cáritas Diocesana de Caicó é uma das organizações participantes. Nessa terça, e durante todo o mês, pessoas interessadas em ajudar poderão fazer suas doações por meio de transferência ou depósito no Banco do Brasil e Caixa Econômica, no boleto bancário no site www.caritascaico.org.br/doe, nas Paróquias da Diocese de Caicó ou no Centro Pastoral Dom Wagner.
.⠀⠀⠀
.⠀⠀