CDS será a sede da XXVI Assembleia Geral da ACODINE

O Colégio Diocesano Seridoense em Caicó – RN, sediará de 03 a 06 de junho a XXVI Assembleia da Associação dos Colégios Diocesanos do Nordeste (ACODINE). Esta assembleia é um evento anual que reúne diretores, coordenadores pedagógicos, gerentes administrativos e financeiros, professores e funcionários de pelo menos 09 Colégios Diocesanos da região Nordeste, mais especificamente dos estados de Alagoas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

A ACODINE é uma associação que tem por objetivo aproximar as diversas escolas associadas, promovendo um intercâmbio de ideias, experiências e vivências das realidades educacionais distintas desta grande região do nosso Brasil.

Ao longo dos quatro dias, teremos uma programação vasta de encontros, debates, formação e tomadas de decisões. Para isso, contaremos com a presença de palestrantes renomados como o Professor César Nunes (UNICAMP), Professora Emília Cipriano (PUC-SP) e Ana Zerbinatti (Escola da Inteligência).

« ‹out 2021› »