CDS recebe diploma de consagração pública como melhor escola de Caicó.

O Colégio Diocesano Seridoense, por meio de sua diretoria e coordenações pedagógicas, recebeu, na noite desta quinta-feira, 19, o Diploma de Consagração Pública como a melhor escola de ensino particular da cidade de Caicó. A honraria foi concedida pela empresa SEMARPES – Marketing e pesquisas que elaborou uma pesquisa em 2018, na qual o CDS ocupou o 1º lugar na opinião pública, no que se refere à qualidade dos serviços educacionais oferecidos entre as escolas particulares da cidade. Pe. Costa, diretor do CDS, se mostrou bastante satisfeito com o reconhecimento do público e expressou sua alegria em estar à frente desta instituição que há quase 80 anos promove o desenvolvimento educacional e humano, transformando vidas e projetando um futuro de sucesso dos seus alunos.

“Pioneirismo, sem dúvidas tem sido a marca do DIOCESANO ao longo de sua história. E nós que ora estamos à frente deste colégio permaneceremos sempre vigilantes na busca constante por oferecer uma educação de qualidade, respeitando as diferenças, somando valores e indicando os caminhos do sucesso profissionais de todos aqueles que nos procuram e acreditam em nosso trabalho”, disse o Pe. Costa.

« ‹jul 2021› »
× Economato