9º Encontro Diocesano da Pastoral Familiar

CARTA CIRCULAR N° 01

Caicó, 1 O de abril de 2019.

Destino: Assessor Eclesiástico, Administradores Paroquiais, Coordenadores da Pastoral Familiar, Serviços e Movimentos das Paróquias da Diocese de Caicó.]

Assunto: 9° Encontro Diocesano da Pastoral Familiar

Estimados Assessores Eclesiásticos, Administradores Paroquiais e Coordenadores da Pastoral Familiar, Serviços e Movimentos

E com muita alegria que lhes convidamos a participarem do 9° ENCONTRO DIOCESANO DA PASTORAL FAMILIAR que será realizado na Paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos (Centro Social e Paroquial Pe. João Maria),Jardim de Piranhas, no dia 20 de Abril de 2019. tendo o seu início às 7h,com a Santa Missa e o encerramento às 13 horas.

O Encontro tem como objetivo:

capacitar agentes da Pastoral Familiar para o planejamento de ações evangelizadoras em prol das Familia, em suas Paroquias, tendo em vista que; o encontro vai propiciar o aprofundamento de atividades para os 3 SETORES .

Serão disponibilizadas 01 (Oito) vagas por Paroquia: o Coordenador Paroquial da Pastoral Familiar (02), o Coordenador do Setor Pré- Matrimonial (02). o Coordenador Setor Pós-Matrimoriial (02) e o de Casos Especiais (02).

Caso não tenha a Equipe Paroquial estruturada, convidar casais da Equipe Dirigente do ECC. das Equipes de Nossa Senhora ou Agentes que possam colaborar com as atividades a serem desenvolvidas nas Paroquias, a partir dos conhecimentos adquiridos no Encontro.

A Ficha de Inscrição do evento está sendo encaminhada, juntamente com esta carta para que todos possam preenchê-la nos devolvendo de forma eletrônica ,impreterivelmente até o dia 22 de abril, para que possamos organizar toda a infraestrutura necessária para acolher bem os participantes.

As inscrições custará RS15.00 por pessoa e deverão ser encaminhadas ao Casal Coordenador Moacir e lvanilda  pelo e—mail [email protected] Ou para o Vice Coordenador Arnor e Terezinha (E-mail: [email protected].

Qualquer Informação: (84) 3431 – 1332 – 9 9904 – 0721 – 9 9963 – 8497 – (pagamento no dia do encontro)

Que Maria, mãe do amor interceda junto ao Pai , a conversão dos nossos lares em verdadeiras Igrejas Domésticas.

Cordialmente,

Pe. Edsom Medeiros – Assessor Eclesiástico Diocesano  da Pastoral Familiar]

Moacir e Ivanilda – Casal  Coordenador Diocesano

Amor e Terezinha – Casal Vice – Coordenador Diocesano.

« ‹Maio 2021› »
× Economato