XXV CONGRESSO DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO

Será realizado dia 02 de junho, sábado, o  XXV CONGRESSO DIOCESANO DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO. O evento acontecerá no ACAMPAR em Parelhas, por ocasião da comemoração dos 100 anos de fundação do Apostolado da Oração da Paróquia de São Sebastião, e terá como tema: “A Oração sustenta a missão”.

O congresso será uma oportunidade de refletirmos o tema proposto e aprofundarmos a devoção ao Sagrado Coração de Jesus tendo a consciência de que somos chamados a desempenhar a nossa missão como cristãos leigos, sendo sal da terra e luz do Mundo.

Os centro do A.O serão recepcionados na Escola Estadual Barão do Rio Branco (ao lado da Maternidade) às 7hs. Logo após a recepção e café da manhã caminharemos para a Matriz de São Sebastião e o clube ACAMPAR onde acontecerá o congresso.