WORKSHOP DE COMUNICAÇÃO É PROMOVIDO PELA DIOCESE DE CAICÓ

A PASCOM da Diocese de Caicó promoverá no dia 24 de agosto deste ano de 2019 o Workshop de comunicação com o intuito de capacitar os agentes da Pastoral da Comunicação. O evento acontecerá das 8h às 17h sob a assessoria da Equipe da PASCOM da Arquidiocese de Natal, formada por professores da ECAN (Escola de Comunicação da Arquidiocese). Serão oferecidas duas oficinas: “Assessoria de Comunicação” e “Transmissão ao vivo: Liturgia, técnicas e captação de recursos”. As oficinas serão realizadas simultaneamente. As inscrições estão sendo realizadas até o dia 23/08 com Lucinete Araújo no Centro Pastoral Dom Wagner ou pelo email da pastoral ([email protected]). A taxa de inscrição por participante é de R$ 40,00 (quarenta reais) e o limite de cinco participantes por paróquia.