PENTECOSTES DIOCESANO

Dia 09 de junho a Diocese de Caicó juntamente com as Novas Comunidades celebrará o Pentecostes Diocesano. O evento acontecerá das 8h às 17h30 no Ginásio Bilezão na cidade de Acari/RN, e terá como tema “Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”.

Um momento de reavivamento da fé com louvor, pregação, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Momento Mariano, Oração de Efusão, apresentação artística O CANTO DAS ÍRIAs e Celebração Eucarística.

Nessa celebração somos convidados e enviados para professar ao mundo a presença do Espírito Santo. E invocarmos a efusão do Espírito para que renove a face da terra e aja com a mesma intensidade do acontecimento inicial dos Atos dos Apóstolos sobre a Igreja, sobre todos os povos e nações.