JUBILEU DE OURO DAS IRMÃS JOSEFINAS EM CERRO CORÁ

As Irmãs Josefinas estão celebrando os 50 anos de existência da Congregação na Cidade de Cerro Corá. Os festejos tiveram início no dia 19 de março de 2019, dia de São José com Missa Solene na Igreja Matriz de São João Batista.

As comemorações prosseguem; no dia 14 de julho às 19h foi celebrada, dentro dos festejos jubilares, a Primeira Missa do Neo-Sacerdote  Lael Rubén na Igreja Matriz de São João Batista e abertura dos 50 Anos da Comunidade Josefina de Cerro Corá.

De 15 a 18 de julho estão acontecendo as Visitas Missionárias com as Irmãs Josefinas, missionários leigos Josefinos e pastorais.

Dia 19 de julho às 19h,  haverá o Auto de São José no Cine Canário.

Dia 20 de julho às 19h – Missa de Encerramento das visitas na Igreja Matriz de São João Batista.

20h – Apresentação teatral da Infância Missionária e confraternização no Centro de Pastoral.

Dia 21 de julho, Às 10h, Missa Solene em homenagem aso 50 anos de fundação da Comunidade Josefina Judite Marinho na Igreja Matriz de São João Batista, celebrada pelo Ex. Rev. Bispo diocesano de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz Santos e concelebrada pelos demais sacerdotes.

Após a Missa, descerramento da placa comemorativa ao Jubileu de Ouro.