Festa de Santo Estêvão Diácono

CAICÓ/RN

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANTO ESTÊVÃO DIÁCONO

16 A 26/05/2019

TEMA: Com Santo Estêvão Diácono, e Maria mãe do Salvador, ensina-nos o caminho da vocação e missão.

LEMA: Ouçamos o que o Espírito Santo diz a Paróquia de Santo Estêvão Diácono (Ap. 2,7).

16/05 – QUINTA-FEIRA (ABERTURA)

• 18h30 – Procissão, Missa e hasteamento da bandeira;

17/05 – SEXTA-FEIRA

19h – 1ª Novena de Santo Estêvão Diácono. Noite dedicada ao Apostolado da       Oração, Pastoral da Pessoa Idosa, Ministros da Eucaristia, Vicentinos, Conferência Santa Clara e Legião de Maria e Bairro: Nova Descoberta

• Tema: Seguir a Jesus é comprometer-se (Mt 4, 18 a 22).
  • Quermesse: Responsáveis – Pastoral do Batismo, Catequese, Coroinhas, Acólitos e Infância e Adolescência Missionária.
  • Atração cultural: Ademir Souza

18/05 – SÁBADO

• 19h – 2ª Novena de Santo Estêvão Diácono. Noite dedicada a Pastoral do Batismo, Catequese, Coroinhas, Acólitos e Infância e Adolescência Missionária e Bairro: Castelo Branco.
  • Tema: Ser testemunhas é apontar o Salvador (Jo 1,35-51).
  • Quermesse: Responsáveis – Apostolado da Oração, Pastoral da Pessoa Idosa, Ministros da Eucaristia, Vicentinos, Conferência Santa Clara e Legião de Maria.
  • Atração Cultural: Orlando

19/05 – DOMINGO

19h – 3ª Novena de Santo Estêvão Diácono. Noite dedicada a Crisma, RCC, Oficina de Oração e Vida. Indústria, Comercio e Serviços: Lions Clube, AABB, ASSEC E ACASSEC e Bairro: Santa Costa.

• Tema: Responder ao chamado é viver a missão: Ação libertadora da Igreja (At 9,32-43).
  • Quermesse: Responsáveis – Reviver, Viúvos e Viúvas.
  • Atração cultural: Louvor com RCC

20/05 – SEGUNDA-FEIRA

19h – 4ª Novena de Santo Estêvão Diácono. Noite dedicada ao Coral de Santo Estêvão Diácono, Ministério de Música Ágape, Ministério de Música Jovem e Bairro: Jardim Satélite.

• Tema: Para responder ao chamado, Pedro ensina o caminho da conversão. (At 2,37-41).
  • Quermesse: Responsáveis – Crisma, RCC, Oficina de Oração e Vida.

21/05 – TERÇA-FEIRA

19h – 5ª Novena de Santo Estêvão Diácono. Noite dedicada ao Reviver, Vuívos e Viúvas, Saúde e Bairro: Maynard.

• Tema: Viver o chamado de comunidade é entregar-se ao serviço. (Jo 13, 1-17).
  • Quermesse: Responsáveis – Terço dos Homens e Terço das mulheres.

22/05 – QUARTA-FEIRA

19h – 6ª Novena de Santo Estêvão Diácono. Noite dedicada ao Terço dos Homens e Terço das mulheres, Educação e Aldeias SOS.

• Tema: Igreja em estado permanente de Missão: forças, fraquezas, ameaças e oportunidades (Mt 10,1-15).
  • Quermesse: Responsáveis – Coral de Santo Estêvão Diácono, Ministério de Música Ágape, Ministério de Música Jovem.
  • Atração Cultural: José Anderson e Brenda Raissa.

23/05 – QUINTA-FEIRA

• 19h – 7ª Novena de Santo Estêvão Diácono. Noite dedicada ao Encontro de Jovens com Cristo, Juventude Missionária e Terço da Juventude e Bairro Santa Clara;
  • Tema: Viver a vocação e a missão é ter fé aos momentos difíceis. (Mt 14,22-33).
  • Quermesse: Encontro de Jovens com Cristo, Juventude Missionária e Terço da Juventude.
  • Atração Cultural: Banda É3

24/05 – SEXTA-FEIRA

19h – 8ª Novena de Santo Estêvão Diácono. Noite dedicada ao Encontro de Casais com Cristo, Equipes de Nossa Senhora, Motoristas e Mototaxistas e Bairro Canutos e Filhos.

• Tema: Responder a vocação e ser missionário faz-se necessário a vigilância e responsabilidade. (Lc, 12, 35-41).
  • Quermesse: Equipes de Nossa Senhora.
  • Leilão de Santo Estêvão Diácono

25/05 – SÁBADO

• 19h – 9ª Novena de Santo Estêvão Diácono. Noite dedicada as Comunidades: Capela de N. Sra. das Graças – Itans, Capela de S. Francisco de Assis – Umari, Capela de N. Sra. da Conceição e Divina Misericórdia – Barra da Espingarda, Devotos e Devotas de S. Estêvão Diácono.
  • Tema: Será diante a nossa vocação e missão reconhecermos Jesus? (Mt 16, 13-23).
  • Quermesse: Jantar de Santo Estêvão Diácono
  • Atração Cultural: Anderson e Brenda Raissa

26/05 – DOMINGO: ENCERRAMENTO

• 7h – Santa Missa
  • 9h – Cavalgada de Santo Estêvão Diácono
  • 17h – Procissão de encerramento e Missa, logo após, sorteio do Show de Prêmios;
  • Quermesse: Venda de sopa, cachorro quente e crepe suíço.
  • Bolo de Santo Estêvão
  • Coroação da Boneca da Festa. (Rainha e princesa).

Ana Cecília Brito da Costa

Filha de Eliton Eli da Costa e Fabiana Escolástica Brito.

Ellen Francine Araújo de Oliveira

Filha de Francisco Fábio de Oliveira e Elizeuda Pereira de Araújo Oliveira.

Pe. Everaldo Araújo de Lucena

DomSegTerQuaQuiSexSab