COMISSÃO DIOCESANA DE ECUMENISMO E DIÁLOGO INTERRRELIGIOSO CELEBRA A SEMANA DE ORAÇÃO PELA UNIDADE DOS CRISTÃOS

Este ano, a SOUC (Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos) será celebrada de 2 a 9 de junho – Semana de Pentecostes.

O tema da Semana é inspirado no livro de Deuteronômio: “Procurarás a justiça, nada além da justiça” (Dt 16.11-20).

Para celebrar a SOUC, a Comissão Diocesana de Ecumenismo e Diálogo Interreligioso da Diocese de Caicó,  preparou uma semana de atividades que será celebrada de 3 a 7 de junho de 2019. A programação é a seguinte:

Participação diária no Programa Rádio Comunidade das 8h30 as 9h

Dia 03/06 – Pe. Janilson Alves (Igreja Católica)

Dia 04/06 – Pastor Erinadlo Lino (Igreja Batista Missionária)

Dia 05/06 – Pastor Silvio José (Igreja Batista)

Dia 06/06 – Pastor João Araújo (Igreja Presbiteriana do Brasil)

Dia 07/06 – Pastor Alberto Soares (Igreja Presbiteriana Independente)

Dia 07/06 – Ato Ecumênico as 19h30 no Auditório do SENAI

A Semana de Oração pela Unidade Cristã em 2019 foi preparada por cristãos da Indonésia. Com uma população de 265 milhões, 86% dos quais se identificam como muçulmanos, a Indonésia é bem conhecida como o país que tem a maior população muçulmana. No entanto, 10% dos indonésios são cristãos de tradições diversas.